top of page

SOBRE

Resolvemos o quê?
Ajudamos empresas a alcançarem a satisfação dos seus clientes agregando valor aos seus serviços.

Como trabalhamos?

Somos colaborativos, participativos, objetivos e simples nas soluções apresentadas.

 

O que fazemos?

Apresentamos soluções para otimizar recursos, melhorar a produtividade e satisfação de nossos clientes e de seus clientes.

 

Como teremos sucesso?

Entregando alto padrão, inovando sempre e sendo acessível a todos.

O que é mais importante agora?

Prosperar junto com nossos clientes.

Quem é responsável pelo quê?

Qual é o seu papel nisso tudo?!

Nossa Equipe
polly.png
Pollyanna Taraballa,
Pós Vendas e Compliance

pollyanna@it4cx.com.br

hermann.png
Hermann Rego,
Consultorias e Parcerias

hermann@it4cx.com.br

Há 16 anos atuando como profissional na área de Tecnologia da Informação, dos quais os últimos 10 lidando com gestão de serviços e contratos, possui alta capacidade de relacionamento com clientes buscando satisfação, fidelização e oportunidades de novos negócios

Atua como auditora e consultora, conduzindo projetos de auditoria e compliance em ISOs 9000 e 20000, atuando no desenho, implantação e auditoria de processos e métricas. Atua também em demandas de estruturação, adoção, transformação, resgate e sustentação dos principais processos e frameworks ligados à gestão de serviços de TI, atendimento & satisfação de clientes.

Especialista em Transformação Digital e Gestão de TI, possui diversas certificações reconhecidas no mercado. .

 

Profissional com mais de 25 anos de experiência na área de TI, sendo mais de 15 anos na liderança e gestão de times de call center, suporte, projetos e infraestrutura em grandes empresas de tecnologia.

Atua como Agile Coach, Trainer e Consultor, conduzindo projetos de estruturação, adoção, transformação, resgate e sustentação dos principais processos e frameworks ligados à gestão de serviços de TI, atendimento & satisfação de clientes.

 

Especialista em Business Administration, MBA em BPM e MBA em Informática na Educação, possui diversas certificações reconhecidas no mercado. É produtor, instrutor e facilitador dos cursos HDI On-line, disponíveis na plataforma PMG Academy e ainda atua como docente no IGTI, instituição de referência nacional em pós-graduação à distância.

harumi.JPG
Harumi Sallum, 
Customer Services

harumi@it4cx.com.br

gomes.JPG
Rodrigo Gomes,
ITSM e Auditorias

rodrigo@it4cx.com.br

Há 8 anos atuando como profissional na área de Tecnologia da Informação e gestão, dos quais os últimos 4 lidando com gestão de serviços e contratos, gestão de processos de negócios e customer services, possui alta capacidade de mapeamento de cenários, definição de processos de negócios e serviços voltados À satisfação dos clientes.

Atua como consultora e capacitadora, conduzindo projetos de redesenho de processos e métricas (KPIs, OKRs e SLAs) e demandas ligadas à Customer Services, Customer Sucess e NPS. .

Com graduações em administração de empresas e TI, possui diversas certificações reconhecidas no mercado. 

Profissional com mais de 18 anos de experiência na área de TI, sendo os últimos 10 anos em gestão de serviços, contratos e demandas de ITSM em grandes empresas de tecnologia.

Atua como auditor e consultor, conduzindo projetos de auditoria e compliance em ISOs 9000, 20000, 27000 e ISAE3402, atuando no desenho, implantação e auditoria de processos e métricas. Atua também em demandas de estruturação, adoção, e sustentação dos principais processos e frameworks ligados à gestão de serviços de TI,e também na implementação de ferramentas de ITSM para atendimento, acompanhamento e gestão de demandas.

Possuindo diversas certificações reconhecidas no mercado e ligadas à ITSM, é instrutor da Trainning em Belo Horizonte para cursos envolvendo frameworks de mercado tais como ITIL e COBIT.

Team
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

bottom of page